LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Teu Gozo


Teu Gozo


Assim que a vejo, meu pau é puro desejo
Não importa vestida de jeans, ou pelos
Fico louco, quero primeiro todos os beijos
Muito afago e toda você, sabe safada
Quero minha mão pelo corpo, desnudar
Tiro tua calça, fica de costa, vou te chupar
Quero teu sabor com minha boca
Vou com minha língua te visitar
Remexe e rebola ela vai entrar
Em você por onde minhas fantasias
Iluminar, nas ancas meus dedos
Firmes vão marcar presença e deixar
Nestas coxas arranhões
Vou fundo não consigo nem respirar
Mas pelo teu movimentar e gemidos
Você gosta e deixa eu invadir e forçar
Você é minha para meu prazer de boca
E todo meu lado macho e puto degustar
Nesta boa e deliciosa experiência
Sabores e perfumes tudo no meu rosto
Você provem e deliciosamente
Teu gozo vêem, é tudo que eu queria
Neste momento meu bem


Almeida Lucius™
15/11/2009

8 comentários:

Dona Moça disse...

nosssa... esse me deu arrepios.

Mel Dupla Personalidade disse...

Penetra!
Se aprofunda em meu sexo.
Força com tua língua minha pele.
Ìntima.
Sente meu perfume.
Faz como de costume.
Penetra!
Sente meu gosto.
Me bota em fogo.
Molhada e tensa.
Gozando.
Como vc deseja ...

Adorooooooooooooooooooooooooo

Beijos doces

Filipe Simplesmente disse...

salgadamente saboroso, o néctar dos corpos...

Mar disse...

Oi meu menino querido...
Estou passando para te desejar uma semana repleta de delícias...
E pedir para que vc não suma hein...
Saudades...
Bjs molhados e carinhosos...Mar...

Dona Moça disse...

oi colega,
estava vendo seus comentário lá no eroticidades, e lembrei que certo dia vc pediu o endereço de e-mail... esqueci de deixar.

ando numa correria louca. sem tempo para muita coisa.

vou deixá-lo aqui, e logo mais papeamos por lá.

eroticidades@yahoo.com.br


bj e uma semana ardente!

♥ Evinha ♥ disse...

Tudo o que uma mulher, em toda sua plenitude feminina e safada gostaria de ouvir e sentir! Senti na pele!
Arrepios...

Eva.

Katy disse...

Delícia!!!
Adorei!

Beijos.

Katy disse...

Delícia!!!
Adorei!

Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur