LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rapariga


Rapariga


Amiga muito rebelde
Fugia e não sabia
Que homem não é moleque
Quem sabe fazer se começa
Acaba por definir
Não deixa coisa pra trás
Nem rapariga precisa
Dizer o que é no minino
Um dever
Se homem sabe aquecer
Também sabe muito bem
Derreter
Não deixa rapariga
Ficar sozinha a se contorcer
Distribui dedos e boca
Língua e falo a bel prazer


Almeida Lucius™
23/04/2010

6 comentários:

Pat. disse...

Ui ui ui ui ui... que delícia!

Mel Dupla Personalidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fim disse...

é bom quando a gente encontra o homem que sabe dominar. Eu me derreto mesmo.

Mel Dupla Personalidade disse...

Vc prometeu que não ia publicar ... malvado!

Mel Dupla Personalidade disse...

Apesar da(s) disputa(s) acirrada, vale a pena correr o "risco" por vc meu poeta avassalador!

Só pra constar ... sou um pouco rebelde sim, mas nunca paro o que começo, não deixo meu homem na mão(!?), não sou rapariga, não desafio o perigo de parar a caminhada no meio, eu enfrento o perigo, e vou até os limites mais torpes de deliciosos que posso chegar.

Bj doce ... sempre ... quente!

Fim disse...

só mais uma coisa...adoro ser rapariga. Adoro ser puta. Eu sou tudo o que o meu macho quer.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur