LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sub Caminho


Sub Caminho

Me responda com certeza e sabedoria
Nunca parece ser uma pequena aprendiz
Olhares são mais maldosos que respostas
Cuidado com olhar atrevido isso eu vigio
Servir-me com cuidado e prestigio
Isso me faz vivo
Tua ternura é que me refaz
Mas sem maternidade sou teu bandido
Assim me respeite e terá minha atenção
E minha será toda a riqueza
Sentada quieta é atitude de amar
Isso lhe vou ensinar
Mas todo cuidado é pouco
Seja sempre alerta ao meu pensar
Desvende meus gestos
Mas espere que te digo
Como pode ser teu castigo

Almeida Lucius™
25/04/2010

Para uma amiga Sub!
intensasubmissao.blogspot.

Um comentário:

Porto. Ptdiamondpainting disse...

Ola, achei lindo o texto!
No meu caso, adoro castigar e as vezes ser castigada!
É uma troca justa!

Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur