LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu Lar


Meu Lar


Desfila salto alto, bundinha feita
Desfila boca vermelha, meia de seda
Desfila teu corpo bom, coxas de ceia
Me inspira poemas e tesão
Minha mente viaja em fantasias
E tem por ti grandes sentimentos
Desejo e lógico de mim profanação
Sem muito dizer, somos toques
E muito erotismo da sua mão
Que manuseia o que mais gosta
E não demora leva a boca
Lábios macios, olhos abertos
Isso da tua parte já é um habito
Que me alucina e faz-me presa
Dessa Loba gostosa e poderosa
Que me vigia com olhar
Para ver o quanto esse vai agüentar
Sabes que não há muito, falta me ar
Sente prazer em me ver voar
E com a língua desliza
Ama me ver me acabar
E meu sabor degustar e mostrar
Que é a mulher a me ter e comandar
Isso não é castigo, ai vem um arrepio
Não dá, eu desisto
Você é meu destino
E teu corpo meu lar


Almeida Lucius™


15/11/2009

8 comentários:

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Varias amigas e amigos não sabem , mas tenho mais dois Blog e quero tb tua vista:

http://ulissespoemas.blogspot.com/

http://dionariadionaria.blogspot.com

Mar... disse...

Bom diaaaaa....eu uso o termo "menino" pq também dou palestras para homens e no começo fiquei sem saber como iria levar essa relação de consultora sexual com os homens,então para as coisas funcionarem de uma maneira mais tranquila eu chamo vcs assim...é costume...
Eu já sou alta, loira, e muito comunicativa e não posso chegar falando muito sério com os homens nas palestras que vcs ficam assustados...então tenho que manter um certo equilíbrio para que a comunicação exista...
A maioria dos homens ficam tímidos diante de uma mulher que fale e entenda de sexualidade, parece brincadeira mas é a pura verdade...
e por isso é preciso existir uma descontração para que a palestra flua em um clima proveitoso...
Boca linda é??????????? Hahaha...
Quanto ao que vc falou sobre ter uma musa ou Deusa inspiradora é muito interessante...isso funciona para ambos os sexos, creio que em tudo na vida buscamos inspiração em alguém ou em alguma coisa que sabemos que deu certo...
Madeixas loiras, gostei, rsrsrs...
Já respondi o e-mail...
Até depois menino...bjs...Mar...

Rock for women! disse...

Adoro tuas visita no Meu Domínio,sempre são bem vindas e amo as poesias dos teus.Estive meio sumida só com tempo de postar nos meus blogs,mas prometo que minhas visitas serão mais freqüentes.
Beijos.

EU SOU NEGUINHA disse...

Ahhhh,doce e sensual como sempre...
Beijos em ti

Aventura's Com Prazer disse...

Obrigada pela visita
volte quando desejar.

beppe disse...

MERAVIGLIA!!!!!!!!

Mel dupla personalidade disse...

Sinto sua falta?
Nunca mais me visitou ...

Agora que me fez cativa da tua escrita?
Me inspiro em suas inspirações!
Me interesso por suas provocações.
Me excito.
E exibo meu prazer, em te escrever.

Saudade !

Beijos doces pra ti

Crys disse...

Muito sensual, ando meio sumida porque estou um tanto quanto sem tempo, mais sempre que dá passo por aqui...bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur