LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Pinta


A Pinta

Sou eu um Lobo marginal
Teu vilão, trago sabor da maldade
Aquele sem arrependimento
Deslizo a língua por essa deliciosa bunda
Quero sentir o perfume da tua pinta
Descer melando com saliva, as tuas coxas
Que são como um bálsamo para os meus olhos
Mas não pense que serei breve
Quero lamber cada entranha, fazer gozar
Pois surpreendido, te encontrei nua
Minha disposição num instante passou
De desalinhado a teso e ereto
Passei nos teus lábios, deixei meu cheiro
Marquei teu olfato, ouvi gemido
Mas quero é tirar prazer e ver
Se contorcer, quero sugar teus seios
Lambiscar mamilos, deixá-los duros
E umedecido, sou um bandido
Por-te de quatro, sugar tua vulva
Sou um safado, e você rebola
Mostra a vadia, penetro língua
Nesse teu rabo
Sei que é você que me acalma
Domina sem dizer nada
remexendo e me xingando
E vai gozando e aproveitando
Assim me encontro, entre tuas pernas
Onde me aninho, você me faz
Virar menino, pedindo dengo
Em teu rabo eu aprendo

Almeida Lucius™
31/05/2010

Para a Malu 

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando um "bandido" é assim, até eu desejaria ser capturada....

tá uma delicia aqui...

ela vai a-d-o-r-a-r!

eu adorei!


ylennahh*

Casal Dejavu SC disse...

A dona desta pinta vai amar!!!

Beijos quentes garotão

Bianca

Mel Dupla Personalidade disse...

Que pinta inspiradora!
Uau uma delícia.
Se sua maldade for essa ... eu tb quero!!!!!!
Bjs doces

Conde Vlad disse...

O detalhe da Pintinha foi fenomenal. Bom descobrir estes segredos mais ocultos do parceiro. Segredos só compartilhados na intimidade.

Fim disse...

mas que poema quente...obrigada, meu lindo, tô me achando...rs. Mas como pode um homem tão observador a ponto de definir em palavras exatamente o jeito que eu sou? Lobo delicioso e malvado...fiquei molhadinha...preciso de um banhoooo...

_lua_ disse...

Oi linda.. meu outro blog foi excluido pelo Google esta semana... estou voltando em um novo endereço.

Trabalhão reaver os contatos e seguidores.. *rss*

já estou seguindo novamente ..este cantinho é uma delicia!

bjs da lua.

=]

Anônimo disse...

A dona da pinta vai adorar...
Adorei o poema..
Beijos menino poeta

Lou Albergaria disse...

Essa Pinta é tudo!!!

Também quero!

Lindos versos! Afrodisíacos até...

Beijos, Meu Lindo amigo e poeta!

Trepador disse...

Delicia de bunda,adoraria chupar todinha e socar essa pica,que tesão,beijos....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur