LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dama


Dama


Na mesa minha devotada dama
Na cama puta, devassa me chama
Na rua minha linda mulher
De 4 olha e me pede, fode
No mercado nada sensual
Em casa salto alto renda
Muita habilidade oral
Para os amigos inteligência
E respeito
Para o homem o rabo, depois
Gozo no peito
No dia-a-dia um batom discreto
A noite vermelho-sangue
Com parentes atenciosa e alegre
Com o parceiro, gostosa e
Fantasias quentes
Nas conversas lindos sentimentos
E muito comedimento
A sós toda sexy, pouca rouba
E muito gozo iminente
Nos fim de semanas nua
E muito oferecida
E com a mão e boca meu
Pau não deixa adormecido


Almeida Lucius™
12/08/2009

5 comentários:

fatti navarro disse...

traduzindo...ela é de dia a Bela...e a noite a Fera...uma bela fera!

bju carinhoso meu amigo estou te seguindo,adoro seus comentários.

Htl disse...

Vamos ser francos, ao pé da letra:
Uma puta na cama e dama na sociedade!
Concordo com você, mulher tem que ser assim!
Oi Amigo, hoje não estou nos melhores dias para fazer um comentário, mas mesmo assim, vim agradecer as tuas visitas ao meu blog.
Tive alguns contra-tempos, nestes ultimos dias apenas postei algumas coisas que já estavam escritas a algum tempo, estou um pouco chateada ultimamente.
Sempre que posso passo aqui pelo teu blog, mas só comento quando me vem as inspirações.

Amélie Bouvié disse...

Fascinante, profundo, estimulante.
Eu adoro seus escritos, hipnotizam!
Beijos meu querido.

Mar disse...

Bom dia meu menino....já muitos falamos dessa mulher que passa os dias sendo profissional, mãe, amiga, e esbanja sensualidade por onde passa...olhar sempre forte
e marcante...a dama que muitos homens desejam....e que no fundo sabem que entre 4 paredes se transforma na mais deliciosa devassa...dominadora....obscena...
aquela que não passa vontade e satisfaz seu parceiro de uma maneira louca...saber conduzir um sexo das Deusas...fazendo seu parceiro de escravo...é a melhor de todas as putas...
Adorei meu menino safado querido...
Lindo sábado para vc....bjs...

Mel Dupla Personalidade disse...

Deliciosa mulher.
Uma dama devassa?
Ou uma devassa comedida?
Toda mulher sabe ser "tom pastel" durante o dia e "vermelho rubro" durante a noite (ou mesmo de dia0, com seu parceiro.
Salto alto, meia 7/8, batom vermelho, inteligente, educada, gentil (submissa?) ... diversas facetas de tuas musas!!!!!!!!!
Maravilhoso find pra ti meu poeta preferido.
Beijos melados de língua e hálito por todo teu corpo ... sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur