LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

sábado, 17 de julho de 2010

Meu altar


Meu altar

Não é tabuleiro de jogo
Isso é passado de rua
Aqui é altar e será Deusa
Usá-la, investir e construir
Também muito bem me servir
Neste supremo altar
Será vinho para unção
Será ceia só para minha
Plena e total satisfação
Vou degustar enquanto
Vais aprender
Entregar-se com sublime
Admiração e submissão

Almeida lucius™
09/05/2010

5 comentários:

ynne sub disse...

Amado Senhor, 1o quero agradecer de coração Teu lindo e sincero comentario em meu cantinho, tudo que posto são desejos reais de uma entrega real, vivencia-las será uma etapa mais complicada, não por falta de desejos, mas por falta de oportunidades (ainda rs).
Sempre visito ques blogs, amo as poesias, me excitam e inspiram muito, saiba que do fundo do meu coração, recebe-Lo em meu cantinho é uma honra enorme.

beijos respeitosos de quem passou a admira-Lo ainda mais pela sensibilidade e sinceridade...

ynne...

ღPat.ღ disse...

Que delícia de indução...
Submissão é tudo de bom... ;)
Mandei um selo pelo email.

Beijos em ti amadinho.

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

UAUUUUU!!!!A COISA AQUI PEGA FOGOOOO!!!!ATÉ EU MESMA ESTOU ME INCENDIANDOOOOOO!!!!!KKKKKKK!!!!AMEI TUDO POR AQUI.PARABÉNS!!!!SEREI SUA SEGUIDORA.BEIJOS MEUS!!!

_lua_ disse...

Olá querido!
desculpe minha falta de presença aqui, estou com problemas em meu blog.. ele acaba de ser excluido pelo Google, estou tentando o restaurar pois fiz backup.. mas de acordo com meus contatos.. quando tentam entrar em meu blog, ou aparece a mensagem de que o blog procurado não existe, ou qdo ele entra (raramente) ele está todo desconfigurado, sem fundo, sem as 3 colunas, sem os gadjets.. enfim.. uma auê!!!

Perdendo os cabelos aqui para não perder TUDO!!!

tomara que algo se salve..rs

prometo voltar assim que este transtorno passar.

bjs da lua.

=]

_lua_ disse...

Olá .. este meu novo endereço.

colocando devagar meu cantinho em dia.

Já lhe add para seguir.. aos poucos tudo vai se ajeitar.

bjs da lua.

=]

(ps: meu antigo blog... comentário acima.)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur