LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sou convidado


Sou convidado


Não tenho como não aceitar
Tuas entranhas quero abertas
Mas por mim que vou vasculhar
Com a língua sugar
E você fazer muito gozar
Não tiro a boca, mãos nos mamilos
Segura minha cabeça
Deixa eu sem ar
Teu perfume no ar
Quero aqui viajar
Me lambuza o rosto
Quero muito teu gosto
Agora vou é te visitar
Em ti violação e visita
Sussurro palavras
Sou maldito
Quero teus gritos
Me xinga
Pois até tua alma
Vai sentir
Meu penetrar


Almeida Lucius™
04/05/2010

a-Mar

5 comentários:

Anônimo disse...

Menino,quanta intensidade,uauuu...
Beijos em ti

Crys SJ disse...

Andas impossível heim meu lindo!!! Bjs e um lindo final de semana pra ti...

Mel Dupla Personalidade disse...

Profundo.
Penetrando em entranhas, não estranha quem vc quer!
Melado.
Estremecido.
Devasso!
Bjs doces.

Mar disse...

Intenso...quente...voraz...a minha cara...e vc consegue responder a mesma altura tudo o que eu penso e escrevo...
Me excita...aos poucos...fica louco com meu perfume...e quando tocas minha pele e vc que fica a me olhar num silêncio de te quero agora...arrancas minha roupa...e me possuí como a muito ninguém fazia...e me faz simplesmente tua...
Lindo de viver meu menino...
Vc cada dia mais encantador...
Bjs carinhosos a vc e uma linda noite...da sua Mar...

fatti navarro disse...

poema kenti!

bjao.....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur