LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Confessa


Confessa

Nada te confesso
Essas palavras
São, teu reflexo
Sonha comigo à noite
Tua mão procura
E acha um pau
Teu desejo e vontade
São meus
Queria é sentir meu fôlego
Diferente, fode e lembra de mim
Senti que me ter
Será teu prazer
Nada é proibido
Tua confissão é permitida
Só não ache que não leio
Nas entrelinhas teu real partido
Tuas fantasias tua libido
Querer esse pau na boca
Eu muito bandido
Teu tesão é sofrido
Mas se masturbe
Lembrando desse
Menino que vai gozar
Muito em ti

Almeida Lucius™
09/05/2010

Para a-Mar 

8 comentários:

ღPat.ღ disse...

Quando existe a química, não tem como esconder e havendo distância somente em pensamento podem se ter.

Um desejo explode bem forte aqui meu amigo.
Beijo em ti com carinho.

P.S.: Sobre o meu comentário naquele post, eu o fiz com carinho. Beijos

Casal Desiderium disse...

Belo, quente e bem escrito... como sempre!
Adorei!!!

Bjs
Lia

Pat. disse...

**Um desejo explode bem forte aqui neste poema meu amigo.

Mar... disse...

Olá meu menino safado....
Eu magoada ou triste com vc???
Capaz...eu sou sua melhor amiga esqueceu??????
Menino hj foi o dia de correr atrás da documentação da sala, cartórios, certidões, fiador...tudo aquilo que vc deve conhecer...
e acredite vc ainda não consegui reunir toda documentação...
Jamais ficarei triste com vc...menino vc só me dá alegria, me consola, me anima...é meu ombro amigo...é o corpo quente e sedutor que me inspira e que comigo faz grandes poemas embalados pelas loucuras que conversamos...
Somos amigos para sempre...acima de tudo...
Adoro vc meu menino safado...
Esse poema é lindo de viver...e essa foto da mordaida no lábio, huummmmmm...nem te conto o que está se passando por aqui na minha cabeça...rsrsrs...
Bjs molhados e safados a ti que é o meu menino...
Eterno é único menino safado, poeta e amigo da minha vida...ti adoro...

Rosa Vermelha disse...

Muita sensualidade, em seu blog!
Sou tua fã, adorável pessoa!
Super beijos e muita tesão em sua vida..sempre!!!


RØS@V€RM€lh@**´

Amélie Bouvié disse...

Confesso que perco o fôlego aqui no seu blog. Delicioso, envolvente, quente!
Adoro!

Beijos meu querido delicioso!
Amélie.

AMOR disse...

hermosas palabras, acompañadas del deseo de los sentimientos.
Besazosssss!!!!!!!!!!

fatti___ disse...

gostoso passear em teus versos...
bjus carinhosos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur