LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sexo e anexo


Sexo e anexo

Desse Mel quero o sabor
Quero muito sentir amor
E toda a castidade roubar
Com suavidade tomar
E calmamente profanar
Com dedos enfeitiçar
Nada de perplexidade
Mais muita ávida safadeza
Sem nenhum pudor
Vou escalar tua libido
Mordiscar mamilos
Lamber teu umbigo
Aflorar teu tesão
Molhar abaixo botão
Dessa flor rosada
E agora toda molhada
Vem com Mel e furor
Pega em mim, senti calor
Senta em mim, faço vão
Entre tuas coxas, neste rabo
Que agora eu devagar abro
Vou fundo fica de quatro
Por trás te abraço
E tua nuca cravo dente de aço
Dentro de ti me desfaço

Almeida Lucius™
06/05/2010

Para Mel(ada)

4 comentários:

Casal Desiderium disse...

Nossa, amei o blog!
Parabés...

Lia

Mel Dupla Personalidade disse...

Do mel que escorre
entre minhas coxas
se banha meu poeta
erótico sem pudor
te molho inteiro
da minha boca
ao meu traseiro
quero vc
inteiro ....

Obrigada pelo delicioso poema!
Adorooooooooooooooooooooooooo
Bjs docemente lascivos.

Rosa Vermelha disse...

Delicioso texto, adoro o que
você escreve, é um prazer ler
tanto tesão, dá um frio na barriga, rs.
Super beijos adorável pessoa, grata
pelas suas visitas em meu blog.

RØS@V€RM€lh@**´

Dona Moça disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur