LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sedutora Anne



Revelo meu corpo ao luar 
Minha nudez merece ser mais do que vista 
Minha nudez merece ser sentida
E sob a magia da lua 
Sinto tuas carícias em minha pele nua 
Sinto a tua intenção de provocar a minha libido
De sussurrar em meu ouvido
Sussurros de desejos proibidos
Revelo meu corpo sob o luar 
Minha nudez quero que aprecie em cada detalhe 
Minha pele nua quer ser tocada com vontade, com desejo e paixão
Porque sob a luz da lua 
Porque minha nudez deseja provocar a sua libido 
Revelo meu corpo sob o luar 
Quero sentir a tua pele nua 
Quero descobrir em tua pele nua 
Todos os teus segredos que seu olhar oculta
Quero que descubra todos os segredos que o meu olhar oculta 
Os mistérios que o meu olhar de menina mulher esconde
Quero em minha pele nua sob o luar 
Que descubras os meus desejos mais obscenos 
Os meus desejos mais intensos e profundos 
Que encontre em minha alma pecaminosa 
Redima toda a minha luxúria em sua alma pecaminosa 
De pecados capitais da minha carne nua 
Sob a luz da lua 
Desvendo toda a minha nudez desejada, sonhada 
E num encaixe perfeito do seu corpo no meu 
Revelo meus desejos e vontades 
Mostro meus pecados mais profanos 
Mostro meu lado mais humano, meu lado mulher 
E sob o luar nos tornamos um só 
Uma só carne, uma só alma, um só coração
Nesse auge de prazer e querer 
Meu olhar revela no teu olhar
Lhe mostro que há muito de querer-te em mim 
Lhe revelo que há muito de você em mim. 

Em 22 de julho de 2016

5 comentários:

Perfect Love disse...

Adorámos... muito sensual.
Bjos.

onossoamorperfeito.blogspot.pt

{Λїtą}_ŞT disse...

Lindo poema cheio de erotismo.
Fiquei uns poucos dias sem vir e já bateu saudade.

Deixo beijos e o desejo de um fim de semana repleto de alegrias.

http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

Perfect Love disse...

Lindo...
Kiss
Onossoamorperfeito.blogspot.pt

* lilium * disse...

Poema belíssimo.
imagem atrevida e perigosamente sensual.
Saudades de você também.

1ManView disse...

Lindamente escrito e um poema muito sensual ...

paz e amor
1ManView

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur