LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sedutora Anne



Revelo meu corpo ao luar 

Minha nudez merece ser mais do que vista 

Minha nudez merece ser sentida

E sob a magia da lua 

Sinto tuas carícias em minha pele nua 

Sinto a tua intenção de provocar a minha libido

De sussurrar em meu ouvido

Sussurros de desejos proibidos

Revelo meu corpo sob o luar 

Minha nudez quero que aprecie em cada detalhe 

Minha pele nua quer ser tocada com vontade, com desejo e paixão

Porque sob a luz da lua 

Porque minha nudez deseja provocar a sua libido 

Revelo meu corpo sob o luar 

Quero sentir a tua pele nua 

Quero descobrir em tua pele nua 

Todos os teus segredos que seu olhar oculta

Quero que descubra todos os segredos que o meu olhar oculta 

Os mistérios que o meu olhar de menina mulher esconde

Quero em minha pele nua sob o luar 

Que descubras os meus desejos mais obscenos 

Os meus desejos mais intensos e profundos 

Que encontre em minha alma pecaminosa 

Redima toda a minha luxúria em sua alma pecaminosa 

De pecados capitais da minha carne nua 

Sob a luz da lua 

Desvendo toda a minha nudez desejada, sonhada 

E num encaixe perfeito do seu corpo no meu 

Revelo meus desejos e vontades 

Mostro meus pecados mais profanos 

Mostro meu lado mais humano, meu lado mulher 

E sob o luar nos tornamos um só 

Uma só carne, uma só alma, um só coração

Nesse auge de prazer e querer 

Meu olhar revela no teu olhar

Lhe mostro que há muito de querer-te em mim 

Lhe revelo que há muito de você em mim. 



Em 22 de julho de 2016

6 comentários:

Eve&Adam disse...

Adorámos... muito sensual.
Bjos.

onossoamorperfeito.blogspot.pt

{Λїtą}_ŞT disse...

Lindo poema cheio de erotismo.
Fiquei uns poucos dias sem vir e já bateu saudade.

Deixo beijos e o desejo de um fim de semana repleto de alegrias.

http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

Eve&Adam disse...

Lindo...
Kiss
Onossoamorperfeito.blogspot.pt

Anônimo disse...

Poema belíssimo.
imagem atrevida e perigosamente sensual.
Saudades de você também.

1ManView disse...

Lindamente escrito e um poema muito sensual ...

paz e amor
1ManView

Anônimo disse...

Quantos privilégios as homenagens a essas belas sedutoras!
Cada escrita mais provocante, mais sensual, mais real... Pulsante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur