LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Beijo Greco e Anal


Beijo Greco e Anal

Vou passando a língua na nuca e deixando você ferver
Viro-te de frente e a língua aguda desce até mamilos, ainda verde
Quero lamber e deixar melado, quero morder e deixar acender
Tua luxuria e toda a fêmea que se contorce e me deixa arder
Nosso tesão fica claro e olhos semicerrados a bendizer
Vou levando a língua no umbigo e alcanço tua buceta colher
Teu orgasmo para deixar minha boca melada do teu prazer
Assim enfio a ponta da língua no teu cu que vou comer
Degusto cada centímetro enfiando o máximo vou conhecer
Seus sabores e da buceta escorre mais mel a corresponder
Então chega hora de levar meu pau para dentro vai doer
Mas só no começo depois entra e sai fácil de esconder
E você massageia de um jeito só para não interromper

Almeida Lucius™
13/07/2016


12 comentários:

Larissa Santos disse...

Boa tarde
Delicia de gif...abrasador excitante... Hummm Adorei!

Hoje é o meu dia :) espero por si.
Bjos

http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

{Λїtą}_ŞT disse...

Uma delícia para dar ou receber (o beijo pq o outro apetrecho não tenho LOL)
Desejo a vc um lindo e iluminado dia.

Deixo beijos.

https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

1ManView disse...

A naughty erotic poem...

peace and love
1ManView

chocolícia disse...

polêmico

Blessed Tori disse...

Amazing blog add me to favs
keep in contact

http://diosassexuales.blogspot.com

Overdoses Of Orgasms 2 disse...

O google desativou a minha conta dizendo que violei os termos (nunca compartilho nada, não entendo), mas não importa mais.
Perdi mais de 3 anos dedicados com carinho.
Estou a começar do zero.
Me aguardem, nos veremos por aqui...
Bjks da Leoa

Raquel Pinto disse...

Imagens de uma excitação maravilhosa
.
Bom fim de semana

Overdoses Of Orgasms 2 disse...

Delícias deliciosas!!
Tenha uma boa 4ª feira...

Bjos felinos e selvagens

Overdoses Of Orgasms 2 disse...

Delícias deliciosas!!
Tenha uma boa 4ª feira...

Bjos felinos e selvagens

Overdoses Of Orgasms 2 disse...

Passando para desejar um Excelente Fim De Semana...
Transbordante de tesão, prazeres e orgasmos!!!!!

Bjs da Leoa
http://overdosesoforgasms.blogspot.com.br/
Já favoritei seu blog lá no meu cantinho

* lilium * disse...

Essa foda é simplesmente alucinante.

E todo mundo adora um beijo grego. Eleva às alturas (de prazer) qualquer ser.

Mariangela disse...

Que beijo maginífico, que lingua habilidosa, libidonosa, putaria adorável.
E que enrabada deliciosa....tive que chamar um cliente para me satisfazer

beijo safico querido

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur