LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pica dentro


Pica dentro

Fêmea se solta já sabe onde vai dar
O cu deliciosamente hidratado
Com um gel frio e melado, sou ousado!
Mas você veio para chuva levar vara
E com vontade e luxuria, meia de renda
Salto alto na mesa teu rabo empinado
Vai levar e comer, meu pau vai entrar
Escorregar para dentro e você, gemer
Essa sensação diferenciada te vicia
Você que é endiabrada será sodomizada
Mas sempre quis a libertinagem
Vadia e com sabor de meretriz me diz
Que não quer sentir e ser abusada
Sonha secretamente em ser enrabada


Coisa que sempre disseram, proibido
Pecado e coisa do diabo, mas vai gostar
Depois de se acostumar, mas antes tem dor
Pois a primeira vez vou ser marginal
Devagar no começo depois não a jeito
O animal vai dominar e o vai e vem
Faz você tentar se esquivar, mas é tarde
Dentro de ti estou e fica mais grosso
A cada movimento teu, o tesão realça
Pois agora não tenta mais escapar
Quer mais ser envolvida e movimentar
Para que cada ângulo dessa posição
Possa sentir que reside um prazer impar
Recebendo no cuzinho a minha pica

Almeida Lucius™
13/02/2011

4 comentários:

Lou Albergaria disse...

Delícia....eu quero!


Te beijo, Amor!


Lu

LadySiri disse...

Uiiii...quero, não quero...quero...não não...sim, sim...
Um dia quem sabe, rssss
Beijos amigo!!

dog pet disse...

nossa fiquei sem ar!!

petbeijos...

Pat. disse...

Cheio de tesão aqui hein?

Beijos e obrigada por teus mimos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur