LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sinto você


Sinto você
Sinto saudades do teu beijo
Sinto uma falta do teu desejo
Sinto uma ansiedade em te chupar
Sinto que aqui somos uno e par
Sinto essas coxas em mim tocar
Sinto tua boca delicia falar
Sinto teus gostosos mamilos retesar
Sinto o perfume único da minha gata no ar
Sinto outra vez, vontade, vem cá beijar
Sinto nos teus olhos, puro amar
Sinto todos os dias tua presença
A me procurar
Sinto tua mão sobre a calça
A me alisar
Sinto a cumplicidade hermética
Funcionar
Sinto que se entrega lasciva
Devagar
Sinto que se masturba para mim
Sempre lembrar
Sinto que você veio para me
Completar
Almeida Lucius™
24/08/2009

Um comentário:

Chris B. disse...

Quando sentimos um desejo muito forte por alguém, é isto mesmo que acontece. Independente de estar perto ou longe.
E como é possível sentir desejo por quem nunca vimos pessoalmente? Bem, a zona erógena mais potente do ser humano, é a mente!

Muito convidativo o texto.
Gostei imenso,
Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur