LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rosada e Amada


Rosada e Amada
Todas as noites esta aqui
Pouca roupa, lindas coxas
É o meu pensar
Me olha e passa
Sorriso de encanto
Safada
Levanta e mostra
Falta uma peça
Calcinha!
Me deixa e desfila
Sem falar
Sabes que me domina
Sem se quer realmente
Aqui estar
Faz-me muito lhe querer
Nos olhos vê meu desejo
Profano animal em abandono
Beija gostoso, molhado, um
Expressivo olhar
Afasta minha mão
Dessa bundinha linda!
Devagar oferece a
Essa boca teu grelo
E a rosada e perfumada
Bocetinha amada
Almeida Lucius™
24/09/2009

Um comentário:

Chris B. disse...

Mais que desejo existe nestas palavras.

Muito bom!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur