LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minha boca

Minha boca

Me masturbo tua boca
Esses lábios carnudos que me beija
Descendo meu pescoço deixa marcas
Você me olha não diz nada, sou teu homem!
Meus mamilo tesos, chupas e morde!
Sabes que meu tesão já é duro e palpitante
Ofegante te carinho, meus dedos úmidos vagueia!
No umbigo língua e lábios, me contorço!
Dois dedos muito molhados, trago e chupo!
Teus sabores experimento e absorvo, volto!
Enterro remexendo tua vulva, requebra eu aprofundo!
Na cabeça lisa e melada, tua boca beija!
Lambe e me suga no começo
Te puxo com meus dedos metidos
Minha boca seca vai chupar
Tuas entranhas, vou beijar, minha língua penetrar!
Tua boca já na metade, meu pau vai entrar!
Quero buscar chupando e lambendo
Teu gozo, mais de um, antes de te dar!
Meu leite derramar
Goza diz que é meu
Para eu acostumar
Pois vais querer sempre
Minha boca pra gozar
Muitas vezes antes
De no meu pau, que é seu
Trepar!!

Almeida Lucius
05/11/08

Um comentário:

Mel Dupla Personalidade disse...

Tua boca é minha sina.
Tua escrita me ensina.
Você me inspira.
Me sinto uma felina ...

Com teus textos me alimento.
E assim eu compreendo.
O que é um poeta.
Você!

Sem rima nem prosa.
Te deixo meu beijo.
Te aninho em meu peito.
Te sinto um pouco meu!

Saudades.
Bjs doces ... sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur