LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jade III

Jade III


Essa mulher se esconde
Pois parece uma menina fruta do conde
Devagar achei necessário
Assim como mercenário
Cerquei e senti que dominava
Deixou-me beijo e depois andava
Os olhos me diziam, eu distorcia
Que não era menininha sem malicia
Cego de paixão eu segurava a mão
Até que um dia ela mau dizendo
Mostrou-se hábio e foi fazendo
Na boca meu pau e engasgou
E disse para mim, gostou?
Chupava e babava e nos lábios sorriso
Eu louco não acreditava, até um gozo de gloria
Assim menina dominava
E tudo que queria mandava
Era realmente uma mulher que eu amava

Almeida Lucius
13/11/08

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur