LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prazeres Maduros I

Prazeres Maduros I

Mesmo que seja de graça a mulher madura
Deixou a sub-conformada quer prazer e dura
Nada de brocha no próprio lar, um amante par
Que veja e saiba apreciar vulva lisa para penetrar
Deseja ser toda possuída sem meias palavras nua
Dar e receber como se fosse a ultima puta da rua
Deixada extasiada e toda chupada e cheirando a foda
Completamente reciclada ao dia-a-dia sem ferida
Por isso desenha seu par com língua de vadia
Descendo com a boca e lábios molhados na orgia
Descarada em olhares de madura oferece boquete
Insinua engolir o pau inteiro sufoca, baba é sorvete
Como num culto profano faz gozar e satisfeita banha
Dos lábios e pescoço com gala e todo o sêmen na cama
Seu homem continua a lhe beijar pois sabe bem carinhar
Mesmo que os sabores não apeteçam, tem quem amar
Essa é a cumplicidade que foge da idade, tem é liberdade
Na mulher madura que sente e goza no prazer da igualdade

Almeida Lucius™
11/01/2017
Para Mariangela

Serie DOIS PUTOS 03

3 comentários:

Dalila Lopez disse...

Sempre belo e merecido!
Gostei

Beijos

María disse...

Excitante entrada.

Un beso.

Mariangela disse...

Poema sáfico, que tanto me seduz,
Minha própria imagem que me excita,
Seu texto safado que em mim produz,
Mais que tesão na buceta que palpita.

Leio, me toco, como louca me desnorteio
Meus dedos, habilidosos, céleres e ágeis,
Procuram no cu tudo pelo que anseio.
Prazer e gozo, doidas masturbadas fáceis.

Leio teus poemas, versos sem coerência.
Pois só os compreende e gosta realmente
Quem neles busque apenas a indecência
Que povoa, transborda, da própria mente.

Gozo ao pensar, deliro na tua insana palavra,
Esguicho pela buceta ao me excitar,
Com todas as ideias de tua absurda lavra,
Puto do caralho, pauzudo, me faça sonhar.

lavra

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur