LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Desejo e tua fruta

Desejo e tua fruta

Estou aqui, uso você como luva
dentro de ti invisto, não resista
quero teus cabelos longos
Molhado na chuva onde tomo
te como
Sabe que me seduziu
Sabe que de mim, fez macho
E agora teu, você é meu capacho
Onde debulho e enfio e tiro
Toda libido e no meu ouvido
Gemidos e perdão, adianta não
Caio dentro de ti sem medo
E enfio meus dedos, você pediu
No olhar de menina-moça
Que queria um pouco do menino
Agora em soluço vem teu gozo
Mela meu pau, escorre no escroto
Seguro como posso, meu orgasmo
Pois quero derramar e inundar
Onde dedos malvados e melados estão
É neste teu rabinho, vou avançar
Fica de quatro minha cadelinha
Deixa-me morde tua nuca
Com os dentes vou te segurar

Sabe como deve empinar
Estas ancas lisinhas, são minhas
Ao penetrar fico enlouquecido
Teus movimentos não passam
Despercebidos
Esta tua ajuda, me alucina
Tudo em volta é esquecido
Somos só nos dois num amor
sexo bandido
Em urros gozo neste teu ninho
Marco as ancas com a unha
Tiro de ti gritos
E meu leite, deixo em vários
Espasmos, estou em êxtase
Mas não sozinho . . .

Almeida Lucius™
04/05/2010

Para a-Mar

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur