LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

terça-feira, 26 de julho de 2011

Elo de felatio


Elo de felatio

Eu descia a língua pela orelha e sentia
O perfume dessa Ruivinha fera e calmaria
Um desejo me subia pela cintura era a mão
Que vinha em busca do meu pau
Pois nas coxas ela sabia que era teso
Ela estava nua corpo macio e branquinho
Lembrava uma menina adolescente
Mas tinha aquele olhar de amante
Que sem precisar o instante, beijou
Com um sabor de ata-me ou chupo
No ouvido úmido e delicioso chupa
Assim que o desejo de macho puto
Como uma chuva desceu meu corpo
Com a língua em riste, me olhando fixa
E desvendando todos os sabores, umbigo
E desatando todos os feches, zíper
Soltou e abocanhou o falo, que duro
Visitou a garganta, sem sentir obstáculo
Mas depois voltou à boca e ali como a felina
Paixão e a rameira preparação, felatio
O mundo pulsando na boca da Ruivinha
Que agora era pura e santa de joelhos
Olhos atentos e lagrimejante vadiagem
E com aquele prazer era elo na intensidade
Que só me fazia gemer de muito tesão e felicidade
Um começo com a plenitude devida
E a boca ali sugando ávida e não a deriva

Almeida Lucius™
21/07/2011

Para a Ruivinha

8 comentários:

Ayeska disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu!!! Nossa! A ruivinha ficou vermelhinha...rsrs
Fazendo jus ao apelido de moranguinho rsrs
Meu querido e mais novo amigo, estou sem palavras com essa homenagem e esse carinho!
Que poesia linda e tesuda!!!
Vou te contar um segredo, ainda bem que a ruivinha está sozinha rsrs
Homens geralmente são ciumentos e a ruivinha também é...kkk
Brincadeirinha! E que estou sem palavars! Amei, obrigada pelo carinho!

Mil beijos doces carinhosos da Ruivinha!

Como voce costuma dizer: teamodoro!


Ayesk@

ღPat R.ღ disse...

É para degustar,né?!

Intenso querido amigo,
Beijão

EU SOU NEGUINHA disse...

Lindo como sempre aqui...
Beijos

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Meu querido! Faz tempo que não o visito e vim deixar meu beijo, meu carinho e minha saudade. E levar comigo suas palavras sempre excitantes e essas imagens pra lá de deliciosas! Não sou ruivinha, mas esse poema está uma delícia e estou pensando aqui em tingir os cabelos...rsrsrs
Beijos, meu querido!!!

Ayeska disse...

Oieee... passando para te desejar um mega fim-de-semana com Tudo que há de bom nessa Vida!
Bjs doces carinhosos da ruivinha!


Ayesk@

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

nossa como esta quente por aki...matando a saudades ..maisss ainda sem folegooo ulala essa ruiva heim inveja dela rs bjinho otimo domingo pra ti tb

FilipeSan disse...

Oi...
Desculpe a domora para comentar aqui, foram dias meio corridos mais não deixei de passar por aqui só não dava para comentar, mais pode deixar que comentarei vezes agora... :)

Deixei um presente pra vc lá no blog!

Grande abraço! Ótima semana!

Pat. disse...

Quanta beleza nestas imagens...

Um beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur