LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Convidado VIP

Descia a escada com os dois homens
O Novo marido e o que é voyeur
havia trepado assim que recebeu
A mascara, estava encantadora e gulosa!
Uma boquete e deixou teso o pau
Que cresceu, recebeu por trás, deixando!
De lado calcinha do jeito Felina Fatal
Assim bem feito e gozada, estava pronta
Agora houve muita agitação, e tesão
estava a nata da comunidade, visitas
Que sempre estão perto da Casa da Loirinha







É a putaria que todos gostam, corpos expostos
Submissa de Cor-de-rosa muito linda, servia
Ao seu Dono com muita alegria, fervia
Veronika e Cláudio namoravam uma bela
Que por eles passavam, deliciosa dizia
E a Vero doidinha já para a boca cainhava
Zeus era visto como um Marido atento
Pois não deixou nem Conde , nem Lord
Da Loirinha safada e fogosa aproximar
E com a mão na bundinha da sua menininha
Segurava como quem diz é Minha
O sócio maridinho assim os acompanhavam
E muitas cenas na Casa eles viam, a Lena

Chega com a parceira e já se atracam
Em beijos que deixa todos fascinados

Mas tudo aqui tem um ar de festa de bacana
Angelike e Dorei, mas falta a namorada
De alguém, que não dividiu a visão da bela
Então agora Zeus puxou a mulher num cantinho
Os três e com ajuda do maridinho beijou
E logo foi fazendo o que devia, abriu as pernas
E sentada num móvel ali mesmo ele fodeu

Com a força que ela gosta e com o prazer devido

Butterfly, Jota Ene e a Lady e a Ana Casada
Num sofá se entrelaçavam, muitas mãos e bocas
Tudo entre eles combinavam, Mulher Sexy olhava
Num cantinho a Caverna do Punheteiro reinava
Havia alguns descansando e outras se mostrando
O baile deve tudo de bom e gostoso e aqui deixo

Minha visão e invasão, pois estava de lado

E num instante de desatenção, a Loirinha roubei
E assim vadia e depravada, me serviu a gostosa safada
Talvez tenha sido um sonho, desejo reprimido
Mas eu como marginal e querido, talvez não!
Almeida Lucius™
15/06/2011

Para Loirinha

12 comentários:

LOIRINHA KSADA... disse...

Aaaaahhhh poeta safado que eu tanto adoro... rsrsrs Zeus não é ""MANSINHO"... RS MAS SABE QUE DE MEUS amigos, JAMAIS PODERÁ ME AFASTAR... rsrs tanto é ... que ... rs que escapada heim..... kkkkkkkkkk
Bjs Bjs Bjs dessa SAFADA que TANNNNTOOOO SE MOLHA... rs

Angelike Diabolike disse...

Adorei essa festinha em dose dupla.

smacks delicia.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Que lindo!

A loirinha com certeza merece essa homenagem. E adorei me ver no poema tbm, obrigada :D

Miaubeijos com carinho =^.^=

MARIDO MANSINHO DA LOIRINHA disse...

...TU É FODA MESMO EIM!!! MEU A.M.I.G.O. QUE SÍNTESE DE DIA TÃO MEMORÁVEL... E MUITO OBG PELO """KAMA NA CAMA"""... QUE VC TÁ ESPERANDO PRA POSTAR AQUELA LOUCURA NESSA DEVASSIDÃO DELICIOSA QUE É ESSE TEU BLOG? NÃO POSSO "PUXAR MUITO TEU SACO" PORQ SAIBA QUE MEU BROTHER WOLVIE NÃO VAI MUITO COM A TUA CARA RSRS MAS... MAS NÃO TEM JEITO... TU É MUITO FODA MESMO!!! PARABÉNS E OBG NOSSO MARQUÊS DE SADE DA POESIA, PAPA DA PUTARIA, SR. DAS LOUCURAS, MUSAS E PALAVRAS!!! BJ DA LOIRINHA, ABÇ MANSO E CARA FEIA DE WOLVIE KKK....

Afrodite disse...

Oi amigo,
Eu andei sem tempo pra visitas,mas cá estou!Adorei sua brincadeira com personagens dos blogs!E as imagens então...aff!
Lindas!
BeijO!

{lena}_PYRIEL disse...

Oi.
Vim agradecer as palavras graciosas do seu comentário em meu cantinho.
Beijos.

{lena}_PYRIEL disse...

Oi.
Passei aqui e vim agradecer as palavras graciosas do seu comentário em meu cantinho.
Beijos.

LEO disse...

adorei essa foda ilustrada!
Uns beijoss molhados nocê!
Boa Semana!
Leo.SeximaginariuM

Sexo - Elas querem mais e mais!
E vc? Comente lá no blog!

LOIRINHA KSADA... disse...

Meu querido e safado poeta....
Passei aqui para te trazer um presentinho MUITO especial para mim, vc tbm faz parte dessa conquista, rs Bjs Bjs Bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

Casal Dejavu SC disse...

Olá querido...
O blogger deletou nosso blog, mas resolvemos voltar...
Nosso novo link é
www.casaldejavusc-new.blogspot.com
Beijos...
Bianca

Ayeska disse...

Parabéns!!! Através de uma amiga que participa desta Festa, conheci o Blog da Loirinha...Aliás ela é Milll, pq um já dá trabalho, imagina dois!!!rsrs
Obrigada pelo seu coemntário no Blog, e se me permitir terei imenso prazer em postar com os devidos créditos, seus textos!
Voce é D+!
Beijos Doces!


Ayesk@

SexyButterfly disse...

Adoro seus poemas, todos eles! E ainda não tinha lido esse, dessa festa memorável, rsss
beijos, Sexy Butterfly.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur