LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

segunda-feira, 7 de março de 2011

Teu sabor

Teu sabor

Um dos maiores desejos
E literalmente meter
Minha língua devagar
Totalmente espalmada
Na tua vulva molhada
Sentir cada detalhe
Dos teus marcantes
Sabores
Ouvir tuas palavras
Que sejam muito vulgares
Mas que lambuze meu rosto
Que derrame na boca teu gozo
Que repita a exaustão
Mas que me deixa morar
Por varias horas neste lugar
Que com a língua abra os lábios
E a deixa vermelha e sensível
Mas que me traga todos os líquidos
E que o amalgama seja a tua libido
O sabor é importante eu retirar
Safadamente e viril eu te chupar
Assim minha boca assina um contrato
De muita parceria para sempre te degustar
Meu dedo marginal no teu cuzinho
Fica maliciosamente a molestar
Almeida Lucius™
07/02/2010

Para Ylle



7 comentários:

Unknown disse...

Nem preciso dizer muito, tuas linhas são deliciosamente bem escritas.


bjos!

Condessa Sukkubus disse...

Olá querido, senti falta de ver seus desejos em forma de textos, de tão reais me deixam querendo por mais,ler mais e desejar mais.

Passarei mais vezes ;)

Beijos e mordidinhas da Condessa

ઇ‍ઉ றαscαrαdα ઇ‍ઉ disse...

Como é bom chegar aqui.. e me deliciar em teus desejos escritos.
Adoro vivencia-los em minha imaginação.

Beijo.

ઇ‍ઉ றαscαrαdα ઇ‍ઉ disse...

Lucius,

tem um meme para você em minha page, meu querido amigo.

Beijo e boa semana.

Anônimo disse...

bom texto. muito intenso.

até.

bjo, bjo, bjo...

Cadelona disse...

Que bom ser lammbida com o dedo enfiado no cu

http://o-alcoice.blogspot.com
Cadelona

alguem comum disse...

sem duvida o blog do "erotico sem ......" é o meu preferido......
parabens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur