LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

sábado, 9 de outubro de 2010

Essa boca


Essa boca

Então se abra deixa minha boca
Com vontade e desejo colar em ti
No meio das tuas coxas cobrir
Com lábios da vulva minha boca
Teu sabor venerar e degustar
Fazer você louca e gozo me dar
Abre bem, me deixa aqui lambuzar
Minha boca, nariz e deixar escorrer
Pelo pescoço teu Mel, geme muito
Pois assim eu chupo com mais prazer
E sugo cada pedaço de ti e clitóris
Vou mordiscar e gritinhos teus
No ar, quero junto com o perfume
Da Mel(Ada) inundando o quarto
E você dizendo tudo, palavrões
Xingando e pedindo mais, rebolando
E minha boca adestrando, mexe úmida
E minha boca de ti hoje não desgruda
Ainda não vou deixar quero fazer você
Nunca esquecer que aqui um dia
Foi lar da boca que desejou e agora
Lambuza com tudo que tem para mim

Almeida Lucius™
25/08/2010

Para Mel(Ada)


9 comentários:

_lua_ disse...

Bocas.. línguas. léos se tocando e gozando..

delicosa maneira de começar.. ou terminar o dia..

bjos da lua.

=]

martin disse...

nice nice nice

Mel Dupla Personalidade disse...

Hummmm! Adorei meu poeta preferido.
Maravilhoso texto, para variar, em homenagem a essa singela musa.
Estou sentindo tua falta nos blogs e nos comentários.
Deliciosamente safado como sempre.
Bjs doces e levemente apimentados.

Ange Sauvage disse...

A-D-O-R-E-I TEU BLOG. Teus textos intensos deixa qualquer uma louca imaginando tudo. Sigo-te. Um abraço.

Ange Sauvage disse...

Vim agradecer tua visita, comentar e dizer que teus comentários foram de dar água na boca..rsrs. Só vou te decepcionar te contando que muito provavelmente vc não me conhece. Moro bem longe de você. Mas adorei os textos assim mesmo. Vou ler mais...bjs

Anônimo disse...

é assim mesmooo, humm

Max, o Sedutor. disse...

Uiii!!!bocas, línguas é tudo de bom!!!lindoo!!!

Unknown disse...

Adorei o post, bem como as imagens!Bem excitante meeeeesmo!
BJOs

Anônimo disse...

Adoro - amo - delicosamente!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur