LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sabado – 17:05h


Sabado – 17:05h

Hoje nesta tarde você aqui esta
Veio para me embriagar e testar
Sentada na minha cama
Salto muito alto, coxas
Abertas
Seios e bocetinha a mostra
Devagar se masturba e demonstra
Como é mulher safada
Faz do teu gemido e olhar
Meu tesão e muito te desejar
Sorri maliciosamente
Sabe que sou refém
Dos teus desejos

Manda eu cair de boca
E lentamente te lamber
E gostosamente chupar
E beber você
Sem lambuzar
Geme, xinga de cachorro
Diz:

- Bebe e faz gozar tua
Cadelinha
Assim enfia muita língua
Neste, que é teu cuzinho
Faz essa putinha encher
Tua boca com o melzinho do  gozar.

Hoje nesta tarde esteve aqui
E fez minha boca teu prazer

Almeida Lucius™
12/09/2009

2 comentários:

Dona Moça disse...

sem palavras para este post.


me faltou o ar.

Mel Dupla Personalidade disse...

Perfeito como tudo o que escreve!
Meu melzinho escorre pelas coxas.
Me falta o ar.
O seio arrepia.
Quero muito.
Quero tudo.
Me assanha.
Me arranha.
Me profana, me penetra no mais impenetrável da alma.
Me suga sem pudor.
Me chama de puta.
Me lambe e me chuta.
Me bebe.
E fica com o doce sabor do meu mel em teus lábios lascivos.
Delicioso sempre!
Beijos doces

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur