LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mentalmente nos meus sonhos

Mentalmente nos meus sonhos


Veio de longe essa poetisa com uma foda mental
E todas as coisas que no sexo pode e quer fatal
Deixando eu penetrar na buceta, sou animal
Em múltiplos movimentos gozo leitoso dentro
Recheando cada parte dos lábios e vagina no centro
Poetisa que me segura e quer orgasmo especial
Meu dedo percorre tuas ancas, enfio é anal
Gemidos e lasciva, tua luxuria é abdominal
Agora ponha tua boca e chupe muito meu pau
Pois quero deixar o leite todo na tua língua amoral
Juntos minha boca na tua buceta bebendo alimento
Quem sabe isso não é somente viagem mental
Pois sinto os sabores que me trás na foda sonhada

Almeida Lucius™ 
27/08/2014

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur