LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

terça-feira, 27 de julho de 2010

Boquete


Boquete

Essas imagens me deixam louco
Porque quero o teu sufoco
Enfiar devagar e ver nos teus olhos
O pau na garganta chegar
Fazer você salivar, e a baba molharem
Minhas coxas e assim você vir
Com a língua buscar, cada gota
De saliva degustar
Essa boca de fada, de mulher sedenta
Que venha e agüenta

Gosto muito da imagem
De ver você muito me chupar
Num instante na boca, meu leite
Vai mamar, engolindo tudo
Com sorriso lindo
E no olhar sem vergonha
Mostra-me onde em ti entrar

Almeida Lucius™
26/05/2010

Para Mel 

12 comentários:

_lua_ disse...

Uouu.. adorei o poema!!

e as imagens.. nussa!!! *rs*

bjs da lua.
=]

Mel Dupla Personalidade disse...

Hummmmm então minha boca te inspirou mesmo?
Delicioso poema, delirante desejo de te provar por inteiro!
Minha boca de fada e olhar de vadia ... adorei essa homenagem, me sentindo agora a MUSA chiquérrima rssssss.
Obrigada meu poeta preferido!
Maravilhosamente sedutor e caliente, assim como eu, com água na boca (literalmente.
Bjs doces como mel pra ti

Deliciosamente Atrevida disse...

Bom demais hein!A forma mais deliciosa de brindar o homem!

O poeta pediu e estou aqui! Obrigada pelo carinho!

Beijo Gde!

Htl disse...

Meu querido Poeta, seu pedido é uma ordem para mim!
Fazer sexo é maravilhoso, mas a hora do sexo oral é algo insubstituível, toda mulher deve saber que este ´gesto é o que mais possibilidades lhe proporciona para dar prazer ao homem e deve se abster do preconceito e do nojo.
Eu adooooooro!
BJOS
Lena

Fim disse...

Eu gosto e faço com gosto. Gosto ainda mais quando ele empurra a minha cabeça com delicadeza como se pedisse: engole mais um pouco que tá gostoso demais!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Brutal essas imagens...

♥ Evinha ♥ disse...

Muito obrigada pelo carinho, viu?!
Estarei sempre e sempre retornando ao teu cantinho, que amei desde a primeira espiadela!!!
Volte sempre ao nosso blog!

Beijos!

Eva.

Anônimo disse...

Menino...
Lindo poema..
Beijos em ti

Entre Frestas.... disse...

hummmmmmmmm

♥ Evinha ♥ disse...

Que delícia...acabei de ler o poema com a saliva me escorrendo pelos lábios!

Eva.

Marcondes Pereira disse...

Olá! Em primeiro lugar eu deixo os meus parabéns para você, por elaborar um texto tão sensual e ao mesmo tempo tão bonito e tão acessível.

Eu também escrevo poemas e ler o seu texto é um aprendizado incrível.

Você escreve muito bem!

Marcondes Pereira disse...

Olá! Bom dia. Eu parabenizo você por escrever um texto tão bonito, tão erótico e tão acessível ao mesmo tempo.
A distribuição das rimas foi feita de forma muito bonita.

Meus parabéns! Você escreve muito bem. Eu também escrevo poemas e lendo os seus textos eu aprendi muitas coisas.

Muito obrigado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur