LEIAM AS LETRAS BRANCAS E VERMELHAS JUNTAS ,DEPOIS SÓ AS VERMELHAS


READ WHITE AND RED LETTERS TOGETHER , THEN ONLY THE RED

Seguidores

New Translator....

domingo, 22 de agosto de 2010

Vem para o bandido


Vem para o bandido

Venha me encontrar
Vestido preto colado
Por baixo, nada
Deixa tua vulva respirar
Venha e chegue já excitada
Venha pensando que é só
Um jantar
Mas você será o prato a degustar
Se esconda ao entrar
Ninguém pode ver você chegar
Pois sabe que aqui é o bandido
Que vai te pegar
Feche a porta agora é minha
Beijos tua boca, removo o baton
Quero tua língua sugar

Minha mãos nos teus seios
É o primeiro aviso
Nos mamilos torcidos
Gemidos
Abre essas coxas lindas
Vou com dedos rever tua geografia
Na vulva molhada
Estacionar e dedilhar
Clitóris vai inchar
Quer falar, não podes, tua boca
Eu afogo com beijos loucos

Puxo tua mão para minhas pernas
Veja como estou pronto
Retira meu pau
Aperta e sinta o tesão
Não vou esperar
Esta pronta ou não
Em ti vou entrar
Segura no meu ombro
Tuas ancas vão voar
E me recebe num grito
Pois teu rabo eu habito
Desce e sobe em arfar

Xinga sem pensar
Mais continua a movimentar
Quer ser inundada
Morde meus lábios
Eu dentro gozo
Assim você recebe tudo dentro
E relaxa no meu colo fica a pulsar
Vem com essa boca deliciosa
Mostra tua habilidade de chupar
Pois ainda te quero de 4
Para insanidades testar

Almeida Lucius™
16/07/2010

Para a-Mar

13 comentários:

Adão e Eva disse...

"Deixa tua vulva respirar
Venha e chegue já excitada
Venha pensando que é só
Um jantar
Mas você será o prato a degustar..."
Maravilhoso! E como sempre, as imagens mais excitantes...

Eva.

Malu disse...

Ollha, acho que se um dia eu tiver que escolher um poema seu, sinceramente, não vou saber fazer isso, pq cada um eu acho melhor que o outro...esse me fez ficar em uma situação delicada aqui no escritório...

Eva e seu Adão disse...

Por aqui sempre hei de passar, e ficar tb, eternizada como uma das musas do poeta!

beeeijos!

Lena disse...

Uauuuu!
Extremamente orgástico!
BJOS
Lena

Folhas de Andreza disse...

menino Ulisses...com carinho pra vc:

...quero sonhar
bem molhada,
de amor,
de paixão...
com você me chamando
para o amor sem parar...
sonhando
eu vou,
e te amava,
cada vez de uma forma,
e todas inesquecíveis...
acordar
com seu nome na boca...
sua boca
em mim todinha,
sua doçura
me molhou,
seus poemas
me chamou,
e eu vim...

agradeço cada palavra desfolhada pra mim...só pra mim...pra ti bjks
doce no ♥...

menina fê disse...

testar e comprovar!!! rs

bjs meus

Folhas de Andreza disse...

ah menino...assim eu choro...
sem palavras pra ti...apenas bjks,bjks doce no ♥

Mar... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casal Dejavu SC disse...

Bandido, profano, menino, homem, safado, insano, Almeida Lucius e Ulisses Reis...
Um erótico extremamente sem pudor!!!

Beijos quentes

Bianca

Luh disse...

A verdade é que ... amei as fotos!! aff! deu calor huauhauh bjos da luh!

legalmente loira... disse...

muito bom!!!
bjos.

_lua_ disse...

Ahh eu já seguia aqui tbm... apenas n]ao sabia que eram a mesma pessoa.. *rs*

delicioso espaço.. instigantes jogos com as palavras.. viciante!

bjs da lua.

=]

Erótica.plus disse...

Parabéns meu querido. Teus textos são de falta o ar. Voltarei sempre. Um abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visitante - Visitor - Vizitator - Visiteur